terça-feira, 6 de setembro de 2011

Recomeços




Já sentiu os pedaços do seu corpo se dilacerando, lentamente, de uma forma involuntária? Dói, talvez você não esteja familiarizado mais chamamos de sofrer por amor, é a forma mais perversa de torturar alguém, mas ao mesmo tempo é a forma mais sincera de perceber o quanto você amou e pensar naqueles momentos que ainda valiam à pena.

O modo como você sente não é capaz de distinguir mais nada, e de repente o psicótico é o normal, a magoa é a ignorância, o orgulho e o preconceito. Tudo se torna tão semelhante e nos tornamos tão indiferentes a tudo.Você quer fugir da dor, mas ela lhe segue. 

Quando você vê aquela pessoa que amou tanto, perde o chão, tem vontade de ir e fazer tudo voltar a ser como antes, mesmo sabendo que o tempo não volta. Sente uma parte a menos, porque você sabe que ele levou o melhor de você. Desde quando você virou uma foto? Desde quando o silêncio ficou tão alto? Quando você virou lembranças? 

De uma hora para outra, tudo o que você faz é algo isolado, não tem sentido, tudo o que você pode fazer é chorar. Lágrimas sentidas que lavam sua alma e preenchem o vazio que restou, mas elas são temporárias, nos levando ao um ciclo vicioso.

Já sentiu um vazio tão grande que você se perdeu nele? É tudo tão confuso, surreal, que você perde as forças, perde a esperança, de algum dia voltar a ser o que era. Tudo que você tem a fazer é iludir-se e esperar que passe. Porque passa! Pode ter certeza disso, a vida continua e tudo volta ao normal.





Imagens retiradas do site: www.weheartit.com

2 comentários:

  1. Sua Belíssima conclusão neste post diz tudo sobre alguém que consegue ser madura e centrada em toda sua plenitude e vejo ainda por seus conclusivos que já sabe o quer pois, nota-se que esta tudo superado e olhas ao longe e arriscarias dizer aqui que até que estas conseguindo vislumbrar o infinto de uma maneira elegante e caprichosa quando vc conclui bem assim: "Tudo que você tem a fazer é iludir-se e esperar que passe. Porque passa! Pode ter certeza disso, a vida continua e tudo volta ao normal."

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido leitor, escrevi sobre uma experiência vivida e espero ter ajudado as pessoas que leram o meu post. Acredito que vou cair muito e recomeçar muitas vezes até adquirir a experiência necessária.
    As vezes é preciso experiência para aprender a chorar de menos, amar demais e sentir de verdade.
    Um grande beijo, Gi.

    ResponderExcluir